0

KAspersky Mobile Security

sexta-feira, 30 de setembro de 2011.
 

R$18,06




Breve Descrição:

Anti-roubo, anti-malware, protecção da privacidade e filtro de chamadas/SMSs.
Kaspersky Mobile Security oferece-lhe uma complete paz de espírito, ao saber que o seu smartphone e os seus dados possuem a mais avançada protecção contra violação da privacidade, perda ou roubo do aparelho, chamadas e mensagens irritantes, bem como software malicioso.
< Anti-Roubo >
* Bloqueie ou Apague remotamente o seu telefone em caso de perda ou roubo. Basta-lhe enviar uma SMS especial para um aparelho perdido para activar a protecção remotamente.
* Uma mensagem predefinida será exibida no ecrã caso o smartphone seja bloqueado, permitindo que qualquer cidadão respeitador da lei que encontre o seu smartphone lho devolva.
* Localize o seu smartphone através de GPS, GSM ou Wi-Fi – veja a localização exacta no Google Maps.
* A primeira coisa que um ladrão normalmente faz é remover o cartão SIM. Se o cartão SIM for substituído, a funcionalidade SIM Watch bloqueará de imediato o aparelho e enviar-lhe-á um alerta via email com o novo número.

< Filtro de Chamadas e SMSs>
Escolha quais os contactos dos quais quer aceitar chamadas e mensagens. Coloque na lista negra números irritantes facilmente com um único clique.

< Protecção da Privacidade >
Pode marcar um contacto como ‘privado’, o que quer dizer que este não deixará qualquer rasto nas listas de contactos, SMSs e registos de chamadas. Outras pessoas que usem o seu telemóvel verão apenas aquilo que permita que vejam.


Tudo aquilo de que precisa para manter o seu smartphone protegido: protecção em tempo real contra malware, verificações antivírus a pedido ou por marcação, actualizações automáticas.


Imagens do Aplicativo:

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR NESTE BLOG

Bruno Camboim. Tecnologia do Blogger.
 
DESCOBRINDO ANDROID © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir