1

BlueStacks

segunda-feira, 17 de outubro de 2011.

CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD

 

Do smartphone para o PC: Rode aplicativos e games do Android diretamente no Windows 7.

Você tem vontade de experimentar como funciona o Android, porém não possui um aparelho compatível? Para usuários que desejam ter contato com o sistema operacional da Google para dispositivos móveis, mas não têm acesso a um smartphone, surgiu o BlueStacks.
Este programa permite que aplicativos e jogos do SO da gigante de Mountain View sejam executados diretamente no computador. Por meio de um simples widget, você pode rodar alguns dos softwares que antes estavam disponíveis somente em smartphones.
Em sua atual versão, o BlueStacks oferece dezenas de apps para que o usuário torne sua rotina na frente do PC mais prática e divertida.

Leia Mais>>>

Um pouco do Android

Ao instalar o BlueStacks, você perceberá que um novo widget é adicionado na sua Área de trabalho. Basta um clique sobre o simpático boneco para que um menu seja estendido, exibindo as opções de softwares disponíveis.
Por padrão, o BlueStacks oferece dez aplicativos pré-carregados. Entretanto, o programa conta com um pequeno acervo online de apps. Nesse local, chamado de “BlueStacks Channels”, que pode ser acessado pelo ícone “Get More Apps”, o utilizador tem uma galeria com mais 31 aplicativos à sua disposição.
Do Android para o seu PC!
Entre os aplicativos oferecidos, você encontra leitor de feeds RSS, serviço de conexão com redes sociais, dicas de culinária, canais de notícias, centrais de resultados de campeonatos de futebol espalhados pelo mundo e painel com informações de bolsas de valores.
Por sua vez, a lista de games é bem variada. Com o BlueStacks, você tem jogos de corrida, tiro, guerra, golfe, raciocínio e lógica – como os clássicos sudoku, xadrez e quebra-cabeças. Depois de escolher os apps que deseja, pressione o botão “Subscribe” referente a cada um deles.
Observação: para se cadastrar no canal de aplicativos do BlueStacks você deve usar uma conta ativa no Facebook.

Divirta-se com jogos do Android no PC.

Menu de comandos

Após a instalação, os atalhos para os programas serão adicionados ao widget do desktop. Ao abrir qualquer um dos aplicativos, ele é automaticamente executado em tela cheia. Na parte inferior da janela apresentada, o usuário conta com alguns botões de comandos – os quais reproduzem as mesmas ações do Android.
Acompanhe notícias direto do widget.
Confira os comandos e suas respectivas funções:
  • Go Back – o ícone de uma flecha faz com que o app volte para a última página executada;
  • Show Menu – esse botão exibe as opções de configuração do software em execução;
  • Rotate App – rotaciona a visualização do app, como se o smartphone fosse virado da vertical para a horizontal, ou vice-versa;
  • Zoom App – aproxima a visualização da tela;
  • All Apps – mostra os atalhos de todos os aplicativos instalados pelo BlueStacks;
  • Close – fecha o programa.

Sincronização do smartphone com o PC

Mais do que apenas rodar softwares do Android no computador, este programa conta com um recurso para a sincronização de apps entre o seu smartphone e o PC. Para que isso seja possível, você precisa instalar o BlueStacks Cloud Connect no seu aparelho.

Fonte: baixaki.com

1 Comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR NESTE BLOG

Bruno Camboim. Tecnologia do Blogger.
 
DESCOBRINDO ANDROID © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir