0

Barcode Scanner

quarta-feira, 10 de agosto de 2011.

Leitor de código de barras é um aplicativo essencial no Android. Instale o seu!



O Android Market é uma loja virtual de aplicativos para aparelhos com sistema operacional do Google. Através deve, podemos fazer download de milhares de programas, jogos, utilidades e até mesmo inutilidades.
Para fazer download dos aplicativos que lá estão, existem dois caminhos: acessar o Android Market através do seu celular e buscar pelo aplicativo que deseja, ou identificá-lo través de um QR Code que leva diretamente ao link para download.
QR Code é um código de barras em duas dimensões que pode ser lido por uma câmera de celular e trazer todas as informações necessárias sobre o produto. QR Code é muito utilizado na publicidade, fornecendo links ao consumidor.
Barcode Scanner
Barcode Scanner é um aplicativo que, aliada à câmera digital do aparelho, lê as informações do QR Code – e também de códigos de barra normais – e fornece informações ao usuário.
Como funciona?
Inicie o aplicativo e aponte a câmera digital do celular para o QR Code ou o código de barras que desejar. Em poucos segundos ele identifica as informações e oferece opções como busca na internet, link direto ou informações do Google Shopper.
No caso do Android Market, é possível buscar um aplicativo no computador e, através da imagem fornecida no site, encontrar o link para download. Desta forma, é possível visualizar imagens e informações antes de fazer a busca na loja somente pelo aparelho.
Barcode Scanner
Outras funções
Mas nem só de Android Market vive o Barcode Scanner. É possível identificar qualquer produto através do código de barras. Cds, DVDs, jogos, livros e até mesmo um simples pacote de pilhas.
No caso de livros, CDs, DVDs e jogos, você pode encontrar maiores informações através da compatibilidade com o Google Shopper. Mas para outros produtos, você é direcionado para uma busca na internet.


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR NESTE BLOG

Bruno Camboim. Tecnologia do Blogger.
 
DESCOBRINDO ANDROID © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir